Domingo, 26 de Junho de 2022
92 98468-7887
Polícia BALEADO

Assaltante é baleado ao tentar roubar arma de vigilante em Manaus

O fato ocorreu no Balneário do Sesc em Manaus

20/06/2022 14h56
Por: Andreia Souza
Foto: Dennys PC
Foto: Dennys PC

Um homem identificado como Gean Ray de Azevedo Ramos, 36 anos, foi baleado ao tentar roubar a arma de um vigilante nesta segunda-feira (20) no Balneário do Sesc, localizado no bairro Campos Elíseos, zona centro-oeste de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito fingiu-se de entregador, abordou o vigilante e tentou roubar a arma do mesmo que reagiu ao assalto. Ainda segundo a PM os dois entraram em uma luta corporal e o assaltante foi atingido com dois tiros, na perna esquerda e o outro no braço direito. Na luta o vigilante também foi atingido com um tiro no dedo.

Na tentativa de assalto Gean, estava com um simulacro de arma de airsoft. A polícia relatou que o suspeito tem passagem por roubo e posse ilegal de arma de fogo.

A ocorrência foi atendida por policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Tanto o assaltante Gean, quanto a vítima (vigilante) foram socorridos e encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Após receber atendimento médico, o assaltante será encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.