Domingo, 26 de Junho de 2022
92 98468-7887
Polícia CRUELDADE

Adolescente de 14 anos foi encontrado morto

O corpo do jovem estava com os braços amarrados e os olhos vendados

20/06/2022 14h05
Por: Andreia Souza
Adolescente de 14 anos foi encontrado morto

O adolescente Isaque Garcia, de 14 anos desaparecido desde a última sexta-feira (17), no bairro Jorge Teixeira, quando saiu para comprar um alimento, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (20), em um barranco no bairro Braga Mendes, em uma área de mata por trás do conjunto Viver Melhor 2, na zona Leste de Manaus.

Infelizmente o jovem foi encontrado sem vida, e seu corpo já estava em um estado avançado de decomposição. A vítima estava com os braços amarrados e os olhos vendados.

De acordo com informações do pai da vítima, Valdenir Souza dos Santos, de 45 anos, após a divulgação do desaparecimento do jovem, ele soube que seu filho havia sido abordado por um grupo e agredido ao ponto de ficar desacordado, e foi levado por dois homens em uma moto.

A vítima morava com a mãe, e nos fins de semana passava com seu pai, o mototaxista Valdenir Souza dos Santos. “Esse meu filho, que veio pra cá, ele não se dá bem lá na casa dele com o padrasto. Pro padrasto não bater nele, não maltratar, a mãe manda pra cá”, disse o pai do garoto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.