Domingo, 26 de Junho de 2022
92 98468-7887
Polícia ASSASSINADO

Professor de dança é morto com facada no peito

O crime aconteceu no bairro do Ouro Verde

20/06/2022 09h12
Por: Andreia Souza
Professor de dança é morto com facada no peito

Na noite de domingo (19), um homem identificado como Renner Alex, foi assassinado com uma faca no peito. O crime na rua Beija Flor, conjunto Asteca, bairro Ouro Verde, Coroado 3, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações obtidas no local do crime, a vítima estaria discutindo com um homem identificado apenas como Diego, o qual possuía uma faca e agrediu o professor com um golpe com a mesma, na região do peito de Renner, que não resistiu a facada e veio a falecer no local.

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares da 11º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), que isolaram o local do crime. A faca utilizada no crime, foi encontrada ao lado do corpo.

O Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, no entanto, vítima já havia falecido, o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal, (IML).

Este será mais um caso investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.