Domingo, 26 de Junho de 2022
92 98468-7887
Polícia EMBRIAGADO

Motorista de ambulância morre atropelado no Centro de Manaus

O motorista apresentava sinais de embriaguez

19/06/2022 12h00
Por: Leonardo Moreira

Na manhã deste domingo (19/6) um homem foi preso por atropelar e matar um motorista de ambulância, no Centro de Manaus. Um deficiente físico também se feriu no acidente.

O criminoso foi identificado como Elias Araújo Leite. Ele foi preso em flagrante e apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com a Tenente “Boa Sorte”, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Elias condizia um veículo modelo Jeep, de cor preta e estava embriagado, com o veículo desgovernado atropelou e matou o motorista da ambulância na Rua Alexandre Amorim.

A vítima foi identificada como Francisco das Chagas Ribeiro Cavalcante Junior. Ele trabalhava há cinco anos no hospital e se preparava para iniciar os trabalhos, quando foi surpreendido na via.

O criminoso não parou e seguiu em alta velocidade para rua 10 de Julho, onde atropelou um cadeirante, identificado como Francisco Gama, que participava de uma corrida para comemorar os 125 anos do teatro Amazonas.

Francisco foi socorrido e levado para o hospital 28 de Agosto. O cadeirante ficou apenas com escoriações leves, foi medicado e levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para onde o caso foi levado. A cadeira de rodas ficou totalmente destruída.

Elias fugiu em direção Avenida Eduardo Ribeiro, onde causou um outro acidente de trânsito e bateu em um veículo modelo Ônix de cor vermelho naquele local, minutos depois o motorista foi contido por populares e foi preso pela polícia.

Servidores do hospital e pessoas que participavam da corrida estão na delegacia acompanhando o caso. No veículo que atropelou as vítimas, a polícia constatou que há massa cefálica no vidro do veículo. Durante a prisão o motorista chegou sorrindo da situação, só parou quando o policial disse que ele matou um homem durante a colisão.

Veja vídeo da chegada do condutor:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.