Domingo, 26 de Junho de 2022
92 98468-7887
Cidades PORTO DE MANAUS

Vídeos: tampas de boias do Porto de Manaus são roubadas e estrutura afunda

Em nota, a assessoria do Porto de Manaus informou que há indícios de sabotagem nas boias do flutuante das torres

17/06/2022 22h40
Por: Thais Justiniano
Vídeos: tampas de boias do Porto de Manaus são roubadas e estrutura afunda

Na tarde desta sexta-feira (17), Porto de Manaus, Roadway, localizado no Centro histórico da capital, foi alvo de uma sabotagem que afundou a estrutura do flutuante das torres, no Rio Negro.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver a estrutura afundando, enquanto funcionários tentam impedir que o flutuante fosse para o fundo do rio.

 

Em nota, a assessoria do Porto de Manaus informou que há indícios de sabotagem nas boias do flutuante das torres e que a equipe de Manutenção da Empresa de Revitalização do Porto de Manaus S/A, esteve no local para preservar a segurança das pessoas e da embarcação.

 

A situação será investigada e câmeras devem ser analisadas para localizar os responsáveis.

 

Nota Porto de Manaus

 

“O Porto de Manaus informa que há indícios de sabotagem nas boias do flutuante das torres. Foi verificado que as tampas de vedação das boias foram roubadas. A situação foi notada durante operação no final da tarde de hoje (17/06), no momento em que o flutuante estava adernando. Nenhuma embarcação foi danificada e não houve feridos. A Equipe de Manutenção da Empresa de Revitalização do Porto de Manaus S/A já está no local, preservando a segurança de todos, com a situação sob total controle. Além disso, está em contato com autoridades pra fazer o levantamento de danos, apurar os fatos e recuperar a área o mais breve possível.”

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.