Domingo, 26 de Junho de 2022
92 98468-7887
Política ELEIÇÕES

Pretenso vice de Wilson Lima, Sabá Reis passeia em iate de empresário ligado a Amazonino

Há meses Sabá Reis, ex-secretário de limpeza pública de Manaus, tenta se catapultar para compor chapa do governador

17/06/2022 09h21 Atualizada há 1 semana
Por: Sadim Salatiel
Pretenso vice de Wilson Lima, Sabá Reis passeia em iate de empresário ligado a Amazonino

O cheiro de trairagem permeia a relação estado/município e ameaça a composição de chapa das eleições deste ano para o governador Wilson Lima (União).

O pretenso candidato a vice-governador na chapa de Lima, o ex-secretário de limpeza pública de Manaus, Sabá Reis (Avante), postou foto em um misterioso iate admirando a vista da ponte jornalista Phelippe Daou. De acordo com informações de bastidores, o iate pertence ao empresário Clóvis Ferreira da Cruz Júnior, proprietário da empresa Pomar Comércio de Derivados de Petróleo e Construção Eireli.

Ainda de acordo com fonte, a empresa detém contratos vultuosos com o poder público e Clóvis Júnior mantém relações estreitas com o grupo do ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes (Cidadania), principal adversário do governador Wilson Lima nas eleições deste ano. Além de Sabá, seu filho que é candidato ao parlamento estadual também pelo Avante, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), David Reis, também estaria presente no passeio.

O Corredores do Poder entrou em contato com a assessoria do Avante para um posicionamento, mas até o momento não obteve resposta. O espaço permanece aberto.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabá Reis (@sabareisam)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.