Laranjeiras FM
banner laranjeiras SHOW
Reunião Ministerial

"O prefeito de Manaus é um bosta", disse Bolsonaro em reunião ministerial

Bolsonaro teria feito esse comentário após reclamar das medidas que o prefeito vem fazendo contra a pandemia do novo coronavírus.

22/05/2020 20h03
Por: Sadim Salatiel

No vídeo da reunião ministerial divulgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente Jair Bolsonaro chama o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB) de “bosta”. Bolsonaro teria feito esse comentário após reclamar das medidas que o prefeito vem fazendo contra a pandemia do novo coronavírus. O vídeo foi divulgado após autorização ministro do STF, Celso de Mello, nesta sexta-feira (22).

 

Artur reage contra o ataque em nota:

 

“Não me surpreendi com os insultos do presidente Jair Bolsonaro por ele ser uma pessoa de baixo nível e que não tem a mais mínima condição de governar o Brasil. Não entendo como os ministros podem se desmoralizar a conviver com uma pessoa de baixa extração. O presidente da República, em seu criminoso boicote ao isolamento social, em seu desprezo aos indígenas, em seu apreço a garimpeiros que poluem rios, sonegam impostos e invadem áreas indígenas, é claramente cúmplice de tantas mortes causadas pela Covid-19. Trata-se de um ser despreparado, inculto e deseducado. Ele não gostar de mim só mostra que estou no lado certo da vida. Também não gosto da ditadura, que já nos massacrou e que ele gostaria de reviver. Daqui a pouco mais de dois anos, o país estará livre de tão diminuta e mesquinha figura”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 17h43
30°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
34°

Sensação

7 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio