Laranjeiras FM
banner retorno laranjeiras fm
CINEMA

Versão de Zack Snyder da Liga da Justiça é confirmada para 2021

Fãs criaram uma campanha chamada Release The Snyder Cut

21/05/2020 14h19
Por: Andreia Souza

Os seguidores e fãs do diretor Zack Snyder conseguiram! A versão do cineasta para Liga Da Justiça - popularmente chamada de Snyder Cut - será lançada em 2021 no serviço de streaming HBO Max. O anúncio foi feito pelo próprio diretor após uma sessão comentada de O Homem De Aço (2013) ao lado de Henry Cavill em uma chamada na rede social Vero.

Os fãs criaram uma campanha chamada Release The Snyder Cut, que pedia pela versão do diretor, que se afastou do projeto da DC após o suicídio da filha. O movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

O diretor de Os Vingadores - The Avengers, Joss Whedon, assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas o filme foi mal recebido e arrecadou apenas US$ 657 milhões no mundo.

Vale lembrar que Zack Snyder foi muito criticado por seus trabalhos em O Homem De Aço e Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.