Laranjeiras FM
banner retorno laranjeiras fm
Amazonino Mendes

Amazonino fora das eleições; médico teria dito que ele tem meses de vida

Mendes foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por complicações renais

18/05/2020 11h48Atualizado há 1 semana
Por: Sadim Salatiel

Ex-governador Amazonino Mendes pode ficar fora das eleições municipais deste ano por questões de saúde. Ele está em São Paulo desde a última quinta-feira (14) tratando os níveis de creatinina no organismo. No ano passado, ele foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por complicações renais. Amazonino tem 81 anos de idade.

De acordo com informações de pessoas próximas ao político, o quadro dele é muito grave e que ele teria meses de vida, caso os rins não reagirem. Segundo fontes próximas ao ex-governador, seu quadro é preocupante e os médicos não teriam mais esperanças na longevidade dele. 

Aliados de Amazonino estão preocupados com o seu estado de saúde. Em março, o seu nome aparecia na liderança pela disputar à prefeitura de Manaus nas eleições de 2020, conforme divulgação da pesquisa da Action.

Reaparecendo

Na manhã desta segunda-feira (18), Amazonino divulgou em suas redes sociais uma foto onde aparece fazendo exercício físico, colocando sob suspeição a informação de que não está bem de saúde. O Laranjeiras News entrou em contato com com a sobrinha do ex-governador, Mônica Mendes e com o amigo, ex-prefeito de Juruá Tabira Ferreira, no entanto, ambos não atenderam as ligações. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 16h23
31°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 23°
35°

Sensação

11 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio