Domingo, 26 de Junho de 2022
92 98468-7887
Brasil CASO MENDIGO GIVALDO

Mulher que fez sexo com ex-morador de rua durante surto processa Sikêra Jr.

Além do apresentador, o ex-morador de rua, Givaldo também está sendo processado

22/05/2022 15h59 Atualizada há 4 semanas
Por: Thais Justiniano
Mulher que fez sexo com ex-morador de rua durante surto processa Sikêra Jr.

Na última sexta-feira (20), um dos advogados de Sandra Mara, Alexandre Carvalho, informou ter ingressado com uma queixa-crime contra o apresentador da RedeTV!, Sikêra Jr. e contra Givaldo, o ex-morador de Rua, por difamação contra a esposa do personal trainer Eduardo Alves. As informações são do Metrópoles.

A mulher que se relacionou sexualmente com o ex-morador de rua Givaldo Alves durante um surto psicótico, sofreu com comentários maldosos na internet e por parte dos envolvidos na ação.

“Teve um programa em que ele fez uma analogia com um pau de sebo. Foi uma chacota que ele fez com ela”, comenta o advogado criminalista.

O advogado se refere a um programa em que o jornalista comenta, com risadas, que a mulher “tinha uma fantasia”, referindo-se ao momento em que Sandra Mara manteve relações sexuais com Givaldo, durante um surto psicótico.

“Esta moça tinha uma fantasia, coisa que acontece muito lá no meu Nordeste, em festa de São João. Ela queria subir no pau de sebo”, disse o apresentador do Alerta Nacional em um momento do jornal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.