Domingo, 26 de Junho de 2022
92 98468-7887
Brasil RETORNO

Serviço de bordo em voos domésticos são retomados neste domingo (22)

As companhias áreas voltarão a oferecer o serviço para voos nacionais

22/05/2022 16h09
Por: Ricardo Xavier

Foto: Reprodução

Passageiros de voos domésticos operados pelas companhias aéreas Azul, Gol e Latam, passarão a receber serviço de bordo a partir deste domingo (22/5). A partir de agora, alimentos como snacks e bebidas serão oferecidos sem custo adicional. 

 

O serviço de bordo foi suspenso devido a pandemia pelo novo corona vírus, nos dois últimos anos. A retomada será possível após a decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), durante reunião no ultimo domingo (12/5). 

 

Em nota, a Azul Linhas Aeras, disse que irá retomar o serviço a partir de hoje. A Gol Linhas Aéreas informou que o serviço voltará de forma gradativa. Já a Latam, anunciou que o serviço estará disponível a partir do primeiro dia de junho. 

 

Vale lembrar que a obrigatoriedade do uso de máscaras dentro das aeronaves e nas áreas restritas dos aeroportos continua mantida. Os procedimentos de limpeza e desinfecção de ambientes e superfícies também serão mantidos.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.