Sábado, 25 de Junho de 2022
92 98468-7887
Internacional ATAQUE

Homem é baleado e morto em estação de metrô de Nova York

O homem foi baleado dentro de um vagão neste domingo (22/5)

22/05/2022 14h36
Por: Ricardo Xavier

Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (22/5), um homem ainda não identificado foi baleado e morto a tiros em um vagão do metrô de Nova York em Manhattan. As informações foram confirmadas pela polícia norte-americana. 

 

A vítima foi atingida no peito, por volt das 11h40min em trem da linha Q que estava parado na estação Canal Street. De acordo com a polícia, ainda não há informações sobre o que teria ocorrido no vagão. 

 

Após o ataque, o atirador fugiu e está sendo procurado pela polícia. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas a uma unidade hospitalar, mas até o momento não há informações sobre o quadro de saúde.

 

Vale lembrar que pouco menos de seis semanas, outro ataque foi registrado no metrô, na região do Brooklyn. Na ocasião, os tiros atingiram 23 pessoas, o autor foi preso e acusado de terrorismo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.