Domingo, 26 de Junho de 2022
92 98468-7887
Política DISCURSO

‘Só Deus me tira daquela cadeira’, diz Bolsonaro na Marcha para Jesus

Bolsonaro discursou em cima de uma carro de som e falou aos presentes sobre algumas das suas principais bandeiras políticas

22/05/2022 12h50 Atualizada há 4 semanas
Por: Thais Justiniano
‘Só Deus me tira daquela cadeira’, diz Bolsonaro na Marcha para Jesus

Neste sábado (21), o presidente Jair Bolsonaro (PL), compareceu na Marcha para Jesus, em Curitiba, Paraná, voltou a dizer que só Deus o tiraria do cargo durante um discurso repleto de citações religiosas. Essa é a primeira vez, depois de dois anos suspenso por conta da pandemia, que o evento religioso retomou.

Bolsonaro discursou em cima de uma carro de som, falou aos presentes sobre algumas das suas principais bandeiras políticas, exaltando o evento e disparou em referência às eleições presidenciais de 2022.

"O Brasil é uma referência para o globo todo. É um país que tem vocação para o futuro sem se descuidar do presente. Nós, juntos, com fé, atingiremos os nossos objetivos. É uma missão que eu tenho e só Deus me tira daquela cadeira (da presidência da República)”, disse.

Além de discursar, o presidente cumprimentou apoiadores presentes ao ato. "A nossa fé é inabalável", afirmou o presidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.