Domingo, 26 de Junho de 2022
92 98468-7887
Amazonas CRIME

Servidora do TRT é encontrada morta dentro do apartamento onde morava

Não haviam sinais de arrombamento no local e as câmeras de segurança devem ser analisadas

22/05/2022 12h12
Por: Diego Andrade

Na noite desse sábado (21), a servidora pública federal do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Silvanilde Ferreira, foi assassinada dentro do apartamento onde morava, no condomínio Gran Vista, Ponta Negra. Stephanie Veiga de Miranda filha de Silvanilde, ao entrar no apartamento, encontrou o corpo da mãe estendido no chão, de bruços, deitada em uma poça de sangue.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Civil, Stephanie mandou mensagens para o celular da mãe por volta de 22h. Como não houve qualquer resposta, entrou em contato com a portaria do prédio, que relatou que também não conseguia contato com Silvanilde via interfone.

"Ao chegar ao apartamento avistou a mãe estendida no chão, de bruços, deitada em uma poça de sangue. Tentou acionar o Samu, que só chegou ao apartamento às 23h06. A única coisa que sumiu do apartamento foi o telefone celular dela", aponta o documento da polícia.

Um detalhe que chama atenção é de que não havia sinais de arrombamento na porta do apartamento, onde morava há mais de 10 anos. No apartamento também foi encontrada uma faca de inox.

De acordo com a polícia, as câmeras de segurança do prédio devem auxiliar na investigação do caso.

 

Nota do TRT

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11) comunica, com profundo pesar, o falecimento da servidora SILVANILDE FEREIRA VEIGA, diretora da 15ª Vara do Trabalho de Manaus. Tão logo estejam disponíveis as informações sobre o velório e sepultamento, divulgaremos.

Silvanilde tinha 58 anos e prestou 31 anos de serviço à Justiça do Trabalho. Ingressou no Tribunal em 9 de janeiro de 1991, no cargo de técnico judiciário - área administrativa, e era diretora de secretaria da 15ª VTM desde 1º de janeiro de 2007.

A presidente do TRT-11, desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, presta as suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de luto e dor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.