Laranjeiras FM
banner retorno laranjeiras fm
Desperdício

Depois de ter reformado T1, Arthur Neto vai demolir terminal; valor da obra R$ 10,3 milhões

O Terminal de Integração da Constantino Nery (T1) foi reformado em 2018

18/05/2020 10h59
Por: Sadim Salatiel

O Terminal de Integração da Constantino Nery (T1), recebeu em 2018, serviços de revitalização pela Prefeitura de Manaus, na época foram feitos reparos no calçadão das paradas.

Decidido em demolir o Terminal 1, o prefeito Arthur Neto resolver direcionar os recursos da prefeitura para obras no sistema de transporte, no momento em que outros prefeitos e governadores de todo o Brasil estão concentrando os esforços no combate e controle da pandemia do Coronavírus. Detalhe, o terminal já foi reformado há dois anos atrás.

A empresa contratada pela Prefeitura de Manaus para realizar a demolição e construção do T1 é a Nasser Engenharia LTDA. Ela terá o prazo de 270 dias para iniciar e concluir a obra.

Outro detalhe que chama a atenção é o fato das obras serem iniciadas no período de quarentena, ou seja, os trabalhadores que estarão expostos ao Covid-19 no momento da construção do novo terminal.

 

Texto: Sadim Salatiel

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.