Sábado, 25 de Junho de 2022
92 98468-7887
Esportes VITÓRIA

Flamengo vence Goiás por 1X0 no Brasileirão

Após quatro partidas o rubro-negro volta a vencer

22/05/2022 08h23
Por: Andreia Souza
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Com uma vitória magra de 1X0 contra o time do Goiás, o Flamengo volta a sorrir, o jogo aconteceu na tarde deste sábado (21) no Maracanã, pela 7ª rodada do campeonato. O centroavante Pedro foi quem marcou o único gol da partida.

Não foi um jogo com muitas chances de gols para o time rival, só levou perigo ao gol rubro-negro três vezes durante o jogo.

Mesmo com o placar magro, o Flamengo manteve o controle do jogo, garantindo a vitória logo no primeiro tempo. Teve a posse de bola de 64% durante o jogo, e finalizou 12 vezes contra o gol adversário. Mesmo com a vantagem a torcida não gostou do desenrolar do jogo e vaiou seu time no término do jogo e protestando contra o presidente Rodolfo Landim.

A vitória deixou o Flamengo no 11º lugar de forma temporária no Brasileirão. O Goiás caiu para a 14ª posição com oito pontos. O Flamengo volta a campo na terça-feira (24), contra o Sporting Crystal (Peru), às 21h30, no Maracanã, pela última rodada da 1ª fase da Copa Libertadores.

Já no Brasileirão, o time carioca faz o clássico contra o Fluminense no domingo (29), às 18h, também no Rio de Janeiro. Já o Goiás atua no sábado (28), em casa, diante do RB Bragantino, às 16h30.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.