Domingo, 26 de Junho de 2022
92 98468-7887
Política DEBATE

Ciro Gomes e Gregório Duvivier trocam farpas durante debate

Ciro e Gregório já vinham se alfinetando há alguns dias, desde que Ciro o comparou ao presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky.

21/05/2022 16h27 Atualizada há 4 semanas
Por: Thais Justiniano
Ciro Gomes e Gregório Duvivier trocam farpas durante debate

Na noite desta sexta-feira (20), o Pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT) resolveu convidar o humorista Gregório Duvivier para um debate, que chamou de “Ciro Games”, em seu canal do Youtube. Ciro e Gregório já vinham se alfinetando há alguns dias, desde que Ciro o comparou ao presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky.

O encontro entre os dois estava marcado para o dia 17 desde mês, mas logo em seguida Gregório desmentiu: “Pessoal, toda terça-feira gravo Greg News. Há cinco anos. Acho legal o convite do Ciro, mas eu trabalho”, disse.

No encontro enfim realizado, Ciro já começou contextualizando a proposta da conversa: “Ele fez uma análise dupla, crítica, bem-humorada (no programa dele), que a gente só tem que aplaudir. Ele também atravessou uma linha política perigosa em tempos de Bolsonaro. Aparentemente ele aceitou o que o PT pede, que todo mundo deve colocar a mão no nariz e esquecer tudo que já foi feito”.

Gregório já começou respondendo: “Primeiro erro factual seu, eu nunca disse que você deve abandonar a candidatura. E eu nunca disse que tem que votar no Lula, segundo erro”. Depois foi para o atraque: “Você disse que eu cometi fake news, mas isso é muito perigoso, Ciro. Chamar aquilo de mentiras é muito ruim. Porque essa palavra é um conceito político que você sabe bem.(…) Uma das suas tarefas como líder, era importante não inflamá-la. Eu não acho certo chamar de fake news o que eu falo. Não fui eu quem disse que você ganhou um carro”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.