O deputado federal Tiririca, disse que o seu Partido Liberal (PL), pretende dá o seu número para o Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), recém-filiado ao partido. Questionado sobre quem estaria por trás da ideia, Tiririca disse ter se “esquecido” do nome e disse que pensa em deixar a política caso tenha que se desfazer do número. As informações são da CNN.
“Aconteceram umas coisas com o partido que me deixaram meio chateado. Estão querendo pegar meu número para dar para o Eduardo Bolsonaro”, falou Tiririca à reportagem, entre pausas para atender a pedidos de fotos com simpatizantes ao andar pelos corredores da Câmara. No fim de 2017, Tiririca chegou a dizer que deixaria a vida política após o pleito de 2018. No entanto, voltou atrás.
Desde 2010, Tiririca usou o 2222 como seu número para ser eleito nas urnas. No entanto, segundo ele, há certa pressão para que o 2222 passe a ser utilizado por Eduardo Bolsonaro.
Articulador do PL em São Paulo e 2º vice-presidente nacional do partido, o deputado federal Capitão Augusto (PL-SP), afirmou que o número que cada candidato usará nas urnas só deve ser definido perto da convenção partidária, prevista para julho ou agosto.
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °