Sábado, 25 de Junho de 2022
92 98468-7887
Política Penetra

Secretário de Itapevi é exonerado por ir de penetra a casamento de Lula

Segundo informações, Antônio de Pádua, foi retirado da festa por volta das 23h45

21/05/2022 14h55 Atualizada há 4 semanas
Por: Thais Justiniano
Secretário de Itapevi é exonerado por ir de penetra a casamento de Lula

Na última quinta-feira (19), o secretário-adjunto da Fazenda e Patrimônio da prefeitura de Itapevi, em São Paulo, Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior, foi demitido do cargo, após ir de penetra ao casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que ocorreu na quinta-feira (18).

Segundo informações, Antônio de Pádua, foi retirado da festa por volta das 23h45, após terem notado que o homem não fazia parte dos convidados da lista. Procurado pela CNN, o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos), confirmou a exoneração pelo fato de o agora ex-servidor ter entrado no casamento de Lula sem ter sido convidado.

“A atitude do ex-servidor da prefeitura de Itapevi não condiz com a postura de um agente público de cargo de confiança. Por estes motivos, foi exonerado na data de ontem, com publicação veiculada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Município, da função de secretário adjunto. Defendo que o respeito ao próximo deve ser a premissa de todo cidadão”, afirmou o prefeito em nota.

Soares disse ainda “que todo ser humano precisa ser respeitado em seus momentos particulares. E a festa de casamento é uma ocasião especial, reservada para amigos convidados”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.