Sábado, 25 de Junho de 2022
92 98468-7887
Polícia PRISÃO

PC prende grupo envolvido em diversos crimes, na zona leste

Com o grupo foram encontradas quatro armas de fofo e munições de diversos calibres

21/05/2022 13h42 Atualizada há 1 mês
Por: Ricardo Xavier

Foto: Divulgação - PC-AM

Na ultima sexta-feira (20/5) policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prenderam em flagrante, um grupo de criminosos envolvidos em diversos crimes como homicídios e porte ilegal de arma de fogo. 

 

De acordo com a Polícia Civil, os indivíduos foram identificados como Jadeson do Nascimento Valério, de 25 anos, vulgo “Loirinho”, líder do grupo, Erleson Pinho da Cruz, de 24 anos, Jones da Silva Pinheiro, de 26 anos e Rudiel de Sousa Oliveira, de 25 anos. O grupo é acusado de envolvimento em mais cinco homicídios na capital. 

 

Durante a operação, os policiais apreenderam quatro armas de fogo e munições de diversos calibres. De acordo com o delegado Ricardo Cunha, “Loirinho” é suspeito de ser o mandante do homicídio de Danilo Neves dos Santos, que tinha 17 anos, quando foi morto em maio deste ano na zona leste de Manaus. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.