Sábado, 25 de Junho de 2022
92 98468-7887
Política INVASÃO

Senador Alvaro Dias denuncia invasão da sede do partido Podemos

O parlamentar declarou que "vasculharam toda a sede do partido", mas não levaram nada

21/05/2022 12h53 Atualizada há 4 semanas
Por: Thais Justiniano
Senador Alvaro Dias denuncia invasão da sede do partido Podemos

Na noite de quinta-feira (19), o senador Alvaro Dias (Podemos) denunciou que a sede do seu partido em Curitiba, no Paraná, foi invadida. Fotos e vídeos compartilhados pelo parlamentar com o UOL é possível ver objetos e papeis revirados no lugar.

“O QUE PROCURAVAM? Marginais invadiram a sede do Podemos Paraná na noite de ontem. Vasculharam gavetas, investigaram e nada levaram, além de um Velho aparelho de celular em desuso. O que queriam? Espero que a polícia possa nos responder”, escreveu no Twitter.

Durante a tarde de ontem, o senador compartilhou nas redes sociais, uma matéria do caso e afirmou que “marginais vasculham sede do Podemos Paraná. A polícia está atrás deles”. 

A assessoria de imprensa do Podemos Nacional disse à reportagem que “a declaração do senador representa a indignação da Nacional”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.