Na noite de quinta-feira (19), o senador Alvaro Dias (Podemos) denunciou que a sede do seu partido em Curitiba, no Paraná, foi invadida. Fotos e vídeos compartilhados pelo parlamentar com o UOL é possível ver objetos e papeis revirados no lugar.
“O QUE PROCURAVAM? Marginais invadiram a sede do Podemos Paraná na noite de ontem. Vasculharam gavetas, investigaram e nada levaram, além de um Velho aparelho de celular em desuso. O que queriam? Espero que a polícia possa nos responder”, escreveu no Twitter.
Durante a tarde de ontem, o senador compartilhou nas redes sociais, uma matéria do caso e afirmou que “marginais vasculham sede do Podemos Paraná. A polícia está atrás deles”.
A assessoria de imprensa do Podemos Nacional disse à reportagem que “a declaração do senador representa a indignação da Nacional”.
O QUE PROCURAVAM?
— Alvaro Dias (@alvarodias_) May 20, 2022
Marginais invadiram a sede do Podemos Paraná na noite de ontem . Vasculharam gavetas , investigaram e nada levaram , além de um Velho aparelho de celular em desuso. O que queriam ? Espero que a polícia possa nos responder ! pic.twitter.com/ajhVA21qWd
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °