Sábado, 25 de Junho de 2022
92 98468-7887
Polícia PERSEGUIDO

Homem é morto a tiros na Compensa 2

A vítima foi perseguida por seus executores

21/05/2022 10h08
Por: Andreia Souza

Na madrugada deste sábado (21). O homem identificado como Lucas Vicente de Almeida Souza, 27, foi morto a tiros no beco Rui Barbosa, bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações de Policiais Militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma de suas equipes recebeu uma denúncia sobre um homicídio, que teria ocorrido por volta das 3h. Os policiais foram até o local e confirmaram o crime.

Conforme familiares da vítima, disseram à polícia que o mesmo estava sendo perseguido por suspeitos armados, não identificados, no interior do beco Rui Barbosa. Ele tentou fugir, porém, não conseguiu e foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. De acordo com a polícia Lucas já possuía antecedente criminal por tráfico de drogas.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), foram deflagrados cinco disparos contra Lucas, três na região da cabeça, um na costa e outro na região do peito.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e removeu o corpo da vítima, este é mais um caso que será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.