Sábado, 25 de Junho de 2022
92 98468-7887
Esportes DUELO

Após uma semana turbulenta, Flamengo recebe o Goiás no Maracanã neste sábado (21)

Duelo acontecerá às 16h30

21/05/2022 09h10 Atualizada há 1 mês
Por: Diego Andrade

Flamengo já tem mais um compromisso marcado, na tarde deste sábado (21) às 16h30, enfrenta o Goiás, no Maracanã, na partida válida pela sétima rodada da série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. Com apenas seis pontos, em seis jogos, o time Rubro-Negro busca uma vitória pra se distanciar da zona de rebaixamento e trazer alegria à torcida que continua cobrando um melhor desempenho do time, e do então técnico Paulo Sousa.

O Flamengo vem enfrentando uma semana turbulenta em meio a críticas da torcida e boatos de um atrito entre o goleiro Diego Alves, o técnico do time Paulo Sousa e o diretor-executivo Bruno Spindel. Após o duelo com o Goiás, acontecerá uma entrevista coletiva para esclarecimento dos fatos, onde o presidente Marcos Braz também estará presente.

Já o Goiás, com oito pontos na tabela, chega com moral pra partida, no meio da tabela, o time já vem embalado por duas vitórias consecutivas na competição, a última delas contra o Santos por 1 a 0.

O time comandado pelo técnico Jair Ventura, terá o retorno dos jogadores Sidney e Henrique Lordelo, que cumpriram suspensão no duelo contra o Santos, na última rodada. O desfalque do time Esmeraldino será o atacante Vinicius, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

Do lado Rubro-Negro, o técnico Paulo Sousa, contará com o retorno do zagueiro David Luiz, que ficou de fora do embate da última terça-feira (17) pela Libertadores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.