Na tarde de sexta-feira (20), foi encontrado um corpo identificado previamente como Rosinaldo Resek, 32 anos. A vítima estava com marcas de tiros pelo corpo, seu corpo foi deixado em um terreno abandonado na rua Antônio Passos de Miranda, no bairro São Francisco, na Zona Sul da capital.
De acordo com moradores da área, o local em que o corpo foi encontrado se trata de uma antiga vila abandonada. Onde usuários de drogas utilizam o local para utilizarem os entorpecentes.
A vítima deixada no local, continha 15 marcas de tiros pelo corpo. Pela forma que o homem foi morto, a polícia acredita que o crime tenha sido de execução, pois o corpo estava com uma tornozeleira eletrônica.
Os tiros foram deflagados 14 deles na região da cabeça e 1 na região do tórax. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), esteve no local realizar os trabalhos de perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 23° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 23° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.