Sábado, 25 de Junho de 2022
92 98468-7887
Polícia ENCONTRADO

Corpo com marcas de tiros é encontrado no Coroado

O local é utilizado por usuários de drogas

21/05/2022 08h21 Atualizada há 1 mês
Por: Andreia Souza
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde de sexta-feira (20), foi encontrado um corpo identificado previamente como Rosinaldo Resek, 32 anos. A vítima estava com marcas de tiros pelo corpo, seu corpo foi deixado em um terreno abandonado na rua Antônio Passos de Miranda, no bairro São Francisco, na Zona Sul da capital.

De acordo com moradores da área, o local em que o corpo foi encontrado se trata de uma antiga vila abandonada. Onde usuários de drogas utilizam o local para utilizarem os entorpecentes.

A vítima deixada no local, continha 15 marcas de tiros pelo corpo. Pela forma que o homem foi morto, a polícia acredita que o crime tenha sido de execução, pois o corpo estava com uma tornozeleira eletrônica.

Os tiros foram deflagados 14 deles na região da cabeça e 1 na região do tórax. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), esteve no local realizar os trabalhos de perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.