Sábado, 25 de Junho de 2022
92 98468-7887
Política VISITA

Presidente Bolsonaro tem visita a Manaus programada para o dia 28 de maio

A programação será divulgada na próxima semana

20/05/2022 18h57 Atualizada há 1 mês
Por: Diego Andrade

Foto: Reprodução 

Após várias visitas canceladas, o presidente Jair Bolsonaro (PL) pretende finalmente vir a Manaus. O pré-candidato ao Senado, coronel Alfredo Menezes (PL), confirmou a vinda do presidente da República, a capital amazonense para o próximo sábado (28). A programação, segundo Menezes, será divulgada durante a próxima semana, após confirmação do Palácio do Planalto. 

Essa será a primeira vinda do presidente à capital amazonense neste ano. As informações foram divulgadas pelo pré-candidato durante entrevista a um portal da região.

“O presidente Bolsonaro estará em Manaus no dia 28 de maio. A programação será divulgada na próxima semana”, adiantou Menezes ao destacar que esta será a primeira vinda do presidenciável ao Amazonas deste ano e está prevista mais uma no mês de junho.

Além de Bolsonaro, há expectativa de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também visite o Estado ainda neste mês, incluindo na agenda uma ida a São Gabriel da Cachoeira após passar pela capital amazonense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.