Domingo, 26 de Junho de 2022
92 98468-7887
Brasil FALSA GRÁVIDA

Falsa grávida é presa com 6 kg de semente de maconha na barriga

Segundo a Polícia Federal (PF), a falsa grávida foi abordada em um ônibus.

20/05/2022 12h47 Atualizada há 1 mês
Por: Thais Justiniano
Falsa grávida é presa com 6 kg de semente de maconha na barriga

Na tarde de quinta-feira (19), uma mulher foi presa com uma barriga falsa recheada com sementes de maconha, em Foz do Iguaçu. Segundo a Polícia Federal (PF), a falsa grávida foi abordada em um ônibus.

Ainda segundo a PF, os policiais estavam fazendo vistorias em veículos na BR-277 quando pararam o transporte em Foz, no oeste do Paraná, que tinha como destino Porto Alegre. Um cão farejador estava com os policiais e indicou que uma das passageiras poderia estar com entorpecentes.

A mulher foi retirada do ônibus e cão indicou a barriga, segundo a polícia. Ao levantar a blusa, os agentes constataram que ela estava de cinta. Escondido, havia uma sacola com cerca de 6 kg de sementes de maconha. A criminosa foi levada para a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu. A polícia investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.