Domingo, 26 de Junho de 2022
92 98468-7887
Amazonas NOVOS NOMEADOS

Justiça do Amazonas assina nomeação de mais de 45 pessoas aprovadas em concurso

Foram nomeados candidatos classificados para os cargos de analista judiciário de diversas áreas, assistentes e especialidades, nas vagas de ampla concorrência e reservadas

17/05/2022 09h43
Por: Sadim Salatiel
Justiça do Amazonas assina nomeação de mais de 45 pessoas aprovadas em concurso

O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Domingos Chalub, nomeou mais 45 candidatos aprovados no concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível médio, regulamentado pelo Edital n.º 01/2019.

Estes atos estão no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (16/05), da página 18 a 36 do Caderno Administrativo.

Pelos atos, foram nomeados candidatos classificados para os cargos de analista judiciário de diversas áreas, assistentes e especialidades, nas vagas de ampla concorrência e reservadas.

O concurso do TJAM foi homologado pelo Tribunal Pleno em 28/07/2020 e no mês seguinte iniciaram-se as nomeações, de acordo com a necessidade e a classificação dos candidatos aprovados.

Os atos são publicados no Caderno Administrativo do DJE e os candidatos podem fazer consulta nominal na pesquisa avançada, pelo endereço https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.