Domingo, 26 de Junho de 2022
92 98468-7887
Polícia ASSASSINADO

Corpo de homem é encontrado com sinais de tortura

A vítima estava em um campo nas proximidades da avenida das Torres, veja fotos

16/05/2022 21h02
Por: Andreia Souza
Corpo de homem é encontrado com sinais de tortura

No início da noite desta segunda-feira (16), um homem ainda não identificado, foi encontrado sem vida com marcas de tortura em um campo utilizado como monte de oração por cristãos da localidade, que fica próximo ao Ramal da Avenida das Flores, bairro Nova Cidade, zona Norte.

De acordo com informações apuradas por policiais da 6º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo do homem foi encontrado por um grupo de evangélicos que costumam utilizar o local para fazer orações, os mesmos informaram que um veículo não identificado saiu do ramal que dá acesso onde estava o corpo da vítima

Segundo apurações o homem, sofreu com atos de tortura antes de ser executado com um tiro na região da cabeça. O Departamento de Perícia Técnico-Científica deve investigar o caso e veículo-tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.