Domingo, 26 de Junho de 2022
92 98468-7887
Polícia TROCA DE TIROS

Jovens são apreendidos após assalto à família de policial militar

O grupo é suspeito de realizar assalto à família de um policial militar e de agredir uma criança de 8 anos

16/05/2022 14h33 Atualizada há 1 mês
Por: Ricardo Xavier

Foto: Reprodução

No ultimo domingo (15/5), quatro adolescentes foram apreendidos e uma mulher foi presa, após trocarem tiros com a polícia na Avenida Sumaúma, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. O grupo é suspeito de terem participação em um assalto a casa de um policial militar. 

 

De acordo com a PM, os infratores invadiram a casa do policial, agrediram uma criança de apenas 8 anos e roubaram o carro da família, que foi utilizado posteriormente em diversos outros crimes. 

 

Após o assalto, a equipe da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi em busca dos criminosos que foram localizados logo em seguida. Ao avistarem a viatura, o grupo reagiu realizando diversos disparos. Os policiais conseguiram interceptar o grupo que foi levado em seguida para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.