Sábado, 25 de Junho de 2022
92 98468-7887
Polícia COLISÃO

Grave acidente mata duas pessoas e deixa quatro feridas no Novo Aleixo

Duas crianças estavam em um dos carros

15/05/2022 18h55
Por: Leonardo Moreira

Na tarde deste domingo (15/5) um grave acidente aconteceu na avenida Natan Xavier, no bairro Novo Aleixo. A colisão matou duas pessoas e deixou quatro feridas.

De acordo com a polícia, o acidente acabou matando uma mulher de 37 anos e um homem de 35. Ambos estavam em um veículo identificado como Toyota Fielder, mas perderam o controle do carro.

O veículo colidiu contra outro carro, de modelo Renault Logan, que vinha no sentido oposto. O casal veio a óbito devido aos ferimentos que o impacto causou.

O Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) foi acionado para ajudar na remoção dos corpos, que ficaram presos nas ferragens.

Quatro pessoas estavam no outro veículo, uma família, pai, mãe, e duas filhas gêmeas de apenas sete anos. Eles foram socorridos e encaminhados a unidade hospitalar.

O estado de saúde de uma das gêmeas e do pai é grave, informou o Corpo de Bombeiros. A via do acidente estava molhada, afirmam peritos.

A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) será responsável por investigar o caso.

Veja o vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.