Quarta, 18 de Maio de 2022
92 98468-7887
Polícia CONFRONTO

Em Alvarães, suspeito morre após trocar tiros com a PM

Um dos suspeitos conseguiu fugir

14/05/2022 17h00
Por: Leonardo Moreira

Neste sábado (14/5) um homem não identificado foi morto pela polícia após troca de tiros. Uma mulher foi presa durante a abordagem. O caso ocorreu no município de Alvarães.

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) observaram, durante patrulha, os três elementos em uma moto modelo Bros, cor branca e sem placa.

Ao perceberem os policiais, os suspeitos tentaram fugir e acabaram caindo. Eles continuaram a fuga correndo, mas a Rocam os alcançou. Sob posse da mulher estavam drogas e uma balança de precisão.

Um dos homens fugiu pela mata e disparou contra a polícia, que revidou e baleou o suspeito. Ele foi encaminhado a unidade hospitalar, mas não resistiu.

Também foram apreendidos uma espingarda de calibre 36, cartuchos usados e intactos, celulares e dinheiro.

Presa, a mulher foi encaminhada à Delegacia do Município. Ela já havia registro criminal. O terceiro suspeito ainda não foi localizado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.