Quarta, 18 de Maio de 2022
92 98468-7887
Polícia 'CONCURSEIROS'

Após aprovação em concurso da PM, enfermeiros são presos por tráfico de drogas

‘Eles vendiam via aplicativos de delivery’, disse a autoridade policial

14/05/2022 08h51
Por: Thaís Ramos

 

Duas pessoas foram presas em Manaus por tráfico de drogas. Nivaldo Maia de Lima Filho e uma mulher, até o momento não identificada, foram pegos pela polícia na rua Tucucanos, bairro Ouro Verde, zona leste da capital.

Capitão Soeiro, da 30.ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), disse que ambos haviam passado no concurso público da polícia e foram presos devido uma denúncia anônima onde informou que o casal comercializava entorpecentes em casa.

"Eles vendiam via aplicativos de delivery, entorpecentes sintéticos principalmente a conhecida como 'cogumelo mágico'. Inclusive essas drogas sintéticos chegavam via correios. Na casa onde eles foram presos, além de venderem drogas também era local onde aplicavam os anabolizantes em alunos de academia", acrescentou.

O capitão ainda disse que os suspeitos haviam sidos aprovados no concurso da Polícia Militar e iriam realizar a prova de redação no dia 12 de junho.

"O pior de tudo, é que a mulher passou para oficial de saúde, ela é enfermeira, e o homem que também é enfermeiro, passou para soldado. Se não tivesse ocorrido essa prisão, esse casal que está a margem da lei, estariam entranhados na corporação", finalizou.

 

A dupla está a disposição da Justiça e todo material apreendido na residência do casal foram conduzidos para o 14.º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.