Quarta, 18 de Maio de 2022
92 98468-7887
Política EITA

Bolsonaro critica senador do AM e é desafiado por ele

‘Vamos sentar eu e você e ver quem fez mais pelo AM’, disse o parlamentar

14/05/2022 08h23
Por: Thaís Ramos

Na última quinta-feira (12), durante a live semanal do presidente Jair Bolsonaro (PL), o mesmo citou o nome do senador do Amazonas, Omar Aziz (PSD) dizendo que o mesmo não trabalhava pelo estado.

“Lamentavelmente, o nosso ministro Alexandre de Moraes concedeu uma liminar para que os produtos produzidos na Zona Franca de Manaus voltassem a ter o preço mais alto. Agora, deixo claro, essa proposta nossa não ataca os empregos da Zona Franca”, disse.

Bolsonaro seguiu dizendo que Omar e “aquela turma toda” — aqueles que defendiam a mudança do IPI — nunca atuaram em benefício do AM, apenas lucro próprio.

“Os políticos carreiristas, Omar Aziz e aquela turma toda, ficam fazendo demagogia como se fossem os protetores da Zona Franca de Manaus. Não são, sempre usam a Zona Franca em benefício próprio, e nunca fez nada pelo Estado”, disparou Bolsonaro.

Omar não ficou calado, decidiu responder às críticas de Bolsonaro por meio das redes sociais.

“O presidente Bolsonaro usou mais uma vez a Fake News contra mim na sua live para seus seguidores. Presidente, vamos sentar eu e você e ver quem fez mais pelo Amazonas: se o senhor como presidente da República ou se eu como governador do Estado”, escreveu Omar.

Em um vídeo postado, o senador ainda alfinetou Jair dizendo que ambos tiveram quatro anos de mandato, entretanto, o máximo que Bolsonaro fez pelo AM foi inaugurar uma ponte.

“Nós dois tivemos quatro anos e o máximo que o senhor fez aqui pelo Estado foi uma ponte de madeira em São Gabriel da Cachoeira, que o senhor gastou mais com a inauguração do que com a obra”, disparou Omar.

Confira:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.