Quarta, 18 de Maio de 2022
92 98468-7887
Política ALEAM

George Lins irá concorrer nas eleições de 2022

Belarmino Lins passa o ‘bastão’ para o filho

13/05/2022 19h30 Atualizada há 4 dias
Por: Leonardo Moreira

Após oito mandatos como deputado estadual, Belarmino Lins (PP) anuncia aposentadoria e lança o próprio filho, George Lins (UB) para deputado estadual.

Belarmino Lins de Albuquerque, com 76 anos de idade e mais de 40 anos de carreira política, decidiu não concorrer às eleições de 2022. Lins passará o bastão para George Lins.

“É hora de passar o bastão, e que George possa dar continuidade ao trabalho construído pelo Belão e pelo Átila no interior. Deus ilumine o doutor George e que ele faça o melhor pelos mais necessitados no nosso Estado”, disse o parlamentar.

O anuncio da pré-candidatura foi realizado em um evento na residência de Belão. Estava presentes amigos e familiares, como Átila Lins (PP).

George Lins, de 40 anos, é médico com especialização em urologia e, agora, pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

“Confirmo a informação de que fui anunciado como pré-candidato a deputado estadual para suceder meu pai, deputado Belarmino Lins já nas eleições deste ano”, afirmou George.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.