Quarta, 18 de Maio de 2022
92 98468-7887
Amazonas CONCURSO

Governo do AM determina que mais provas do concurso da Polícia Civil sejam corrigidas

A decisão vista aumentar o número de vagas ofertadas para o certame

13/05/2022 16h16
Por: Ricardo Xavier

Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM 

O governador Wilson Lima (UB), determinou, na última quinta-feira (12/5), que mais provas do concurso para a Polícia Civil do Amazonas, sejam corrigidas. A ideia é ampliar o número de cadastro de reserva. Após a decisão, o numero de vagas ofertadas no edital, será corrigido. 

 

De acordo com o governador, a decisão de ampliar o número fortalece a Polícia Civil. “Esse é um pleito de muitos dos que participaram do concurso. Com isso a gente vai aumentar o cadastro reserva e agilizar o processo de convocação dos aprovados. Dessa forma nós estaremos fortalecendo a nossa Polícia Civil”, disse o governador.

 

Com a decisão, será corrigido o sêxtuplo de números de vagas ofertadas para os cargos de escrivão, investigador e delegado de polícia. Após as novas correções, os candidatos serão submetidos às demais etapas. A lista final com os aprovados será divulgada no dia 20 de setembro deste ano. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.