Quarta, 18 de Maio de 2022
92 98468-7887
Cultura JAZZ

Amazonas Green Jazz Festival acontece julho no Teatro Amazonas

O Festival de Jazz ocorrerá entre os dias 22 e 30 de julho e contará com mais de 16 shows

13/05/2022 13h25 Atualizada há 5 dias
Por: Ricardo Xavier

Foto: Divulgação

A décima edição do Amazonas Green Jazz Festival acontece entre os dias 22 e 30 de julho, no Palco do Teatro Amazonas. O público já pode adquirir os ingressos que estão disponíveis na bilheteria do teatro e através do site da Bilheteria Digital. 

 

A Amazonas Jazz Band é quem comandará as apresentações e para abrilhantar ainda mais, as apresentações contarão com a presença do Corpo de Dança do Amazonas (CDA), com coreografia assinada por Rui Moreira. Além do CDA, o sax soprano Marcelo Coelho, apresentará a obra “Ritos de Passagem”, composta pelo instrumentista americano Ed Sarath. As apresentações seguem com o Triumvirate, trio liderado pelo músico porto-riquenho, Edsel Gomez. 

 

De acordo com o maestro Rui Carvalho, esta edição será um evento inesquecível. “Essa décima edição do festival será, sem dúvidas, um evento marcante. A realização do festival após a espera por conta da pandemia da Covid-19, torna o evento ainda mais aguardado. O público pode ter certeza de que estamos preparando grandes shows, com experiências inesquecíveis”, afirma o diretor do Amazonas Green Jazz Festival, o maestro Rui Carvalho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.