Sábado, 25 de Junho de 2022
92 98468-7887
Polícia CRIME

Vulgo ‘Amazonino’ é assassinado a tiros no Jorge Teixeira

O crime ocorreu na noite de quinta-feira

13/05/2022 08h12 Atualizada há 1 mês
Por: Andreia Souza
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (12), um homem identificado com Ecivaldo Silva Neves, mais conhecido na localidade como “Amazonino”, 41 anos, foi morto a tiros e seu enteado identificado como Leandro Martins de Oliveira, 25 anos, foi baleado, o fato ocorreu na Rua Anador, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com informações, os assassinos chegaram em um carro modelo Fiat Uno de cor branca, desceram do veículo e efetuaram os disparos contra os dois, “Amazonino” morreu no local do crime. Leandro foi socorrido e levado ainda com vida para o Hospital Platão Araújo.

 

A polícia atendeu a ocorrência, isolou o local do crime, os peritos da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) estiveram no local recolhendo provas e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realiza a remoção do corpo. Este é mais um crime que será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.