Sábado, 25 de Junho de 2022
92 98468-7887
Esportes JOGO EM MANAUS

Guarani enfrenta o Vasco na Arena da Amazônia

A partida acontece na próxima quinta-feira (19)

12/05/2022 08h59 Atualizada há 1 mês
Por: Andreia Souza
Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

Confirmado na noite da quarta-feira (11), partida pela Série B, entre os times Guarani x Vasco que vai acontecer na Arena da Amazônia, no dia 19 de maio a partis das 21h30 (de Brasília).

A confirmação foi feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a partida ocorreria no Brinco de Ouro, em Campinas, mas por motivos técnicos foi transferida para a capital amazonense.

O mandante do jogo entrou com argumentos bem convincentes para conseguir trazer essa partida para Manaus, um dos argumentos foi trazer um dos jogos do Brasileirão na Região Norte, que não possui representantes nas séries A e B, e a utilização da Arena da Amazônia, estádio de Copa do Mundo. O Vasco aprovou a solicitação do Guarani e se mostrou favorável o jogo ocorrer na capital amazonense.

Com a troca do local do jogo, o time paulista tem a possibilidade de troca do gramado do Brinco de Ouro. Por isso, precisava de outro lugar para jogar e não afetar o plantio.

A última vez que o Vasco da Gama esteve em Manaus foi em 2019. Na partida pelo Brasileirão empatou por 1 a 1 com o Corinthians, pela terceira rodada da Série A daquele ano.

Os locais de venda de ingressos e valores, serão divulgadas nos próximos dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.