Sábado, 25 de Junho de 2022
92 98468-7887
Entretenimento RETOMADA

Tacacá na Bossa volta ao Largo de São Sebastião nesta quarta-feira (11)

Após dois anos paralisados

11/05/2022 13h15
Por: Andreia Souza
Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

Após dois anos sem ocorrer o projeto Tacacá na Bossa, ele retorna nesta quarta-feira (11), com a apresentação do grupo Raízes Caboclas e o cantor Renato Braz. O projeto acontece no Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus. A programação inicia às 19h.

O evento acontece de forma gratuita, e volta em grande estilo após dois anos parado, por conta da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus. A agenda do Tacacá na Bosa já está toda organizada até o mês de dezembro de 2022.

E a quarta vez que o cantor Renato Braz está em Manaus. Ele relata que esteve na capital amazonense nos anos de 2004 e 2005, e fala da boa impressão que tem do público manauara, e do evento que acontece na praça bem em frente ao grandioso Teatro Amazonas. “Fiquei muito emocionado quando toquei minha música, ‘Anabela’, e o público cantou junto, esse sim, é um dos maiores presentes para um artista. A minha expectativa não podia ser melhor, pois estou em um lugar onde me sinto muito bem e tenho amigos que fiz para a vida inteira”, comenta o cantor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.