Sábado, 25 de Junho de 2022
92 98468-7887
Polícia RESGATADO

Mãe tenta vender recém-nascido por R$ 400 no Amazonas

O fato ocorreu em Manacapuru

10/05/2022 16h05
Por: Andreia Souza
Foto: Divulgação/Conselho Tutelar
Foto: Divulgação/Conselho Tutelar

O Conselho Tutelar de Manacapuru resgatou um recém-nascido, que estava sendo oferecido na porta da maternidade pela mãe, pelo valor de R$ 400. O fato ocorreu na Maternidade de Manacapuru. A mãe do bebê fugiu após ter sido questionada pelos conselheiros sobre a criança.

Conforme informações do Conselho Tutelar do município, após recebem uma denúncia do ocorrido, foram até o local averiguar a veracidade do fato.

Ainda de acordo com informações, a mãe deu entrada na maternidade após ter dado à luz no cais no Centro de Manacapuru, ambos foram levados para receber os devidos cuidados.

Os conselheiros perceberam que a mãe estava alcoolizada, e que possivelmente também poderia ser usuária de produtos ilícitos, e para continuar com o vício estava oferecendo a criança na entrada da maternidade.

Após a fuga da genitora a criança passou por atendimentos médicos, e depois  foi encaminhada para um acolhimento na cidade, onde deve ficar abrigada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.