Sábado, 25 de Junho de 2022
92 98468-7887
Polícia MORTE

Trio rouba moto em Manaus

Na ação um dos assaltantes foi morto, veja vídeo

10/05/2022 11h45
Por: Andreia Souza
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem foi morto por um justiceiro na manhã desta terça-feira (10) na Rua Monte Or, conjunto Ben Hur, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. O suspeito e outros dois homens tentaram roubar uma motocicleta.

Um trio tentou roubar uma motocicleta Honda de placa QZC 5I55, no conjunto Vila Nova. Na ação eles renderam uma mulher e a agrediram levaram o seu veículo.

A vítima acionou a empresa de rastreamento por GPS que no mesmo instante bloqueou a moto durante a fuga dos criminosos. O trio então tentou fugir a pé, mas um deles foi alvejado por outro homem também não identificado.

De acordo com populares, um justiceiro que estava em um veículo de cor preta, o mesmo estaria perseguindo os meliantes, quando a moto parou ele se aproximou e efetuou disparos contra os assaltantes, atingindo um deles, que veio a óbito no local.   Os outros dois apreenderam fuga e ainda não foram localizados.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.