Domingo, 26 de Junho de 2022
92 98468-7887
Entretenimento HOMENAGEM

Série ‘Ayrton: Retratos e Memórias’ vai ao ar na TV Brasil

A atração também está no aplicativo TV Brasil play

02/05/2022 15h17
Por: Thaís Ramos

 

Uma bela homenagem vai começar a ser transmitida nesta segunda-feira (2), a série “Ayrton: Retratos e Memórias” falará sobre um dos pilotos brasileiros que marcou a história da Fórmula 1. O seriado passará na TV Brasil, de segunda a sexta, às 17h. A atração também está no aplicativo TV Brasil play.

Em 1° de maio de 1994, Ayrton Senna perdeu o controle de seu carro, durante uma disputa com o rival, Michael Shumacher. O carro de Senna passou reto em uma curva Tamburello e chocou, em alta velocidade, contra o muro. Ayrton veio a óbito e o país perdeu um dos maiores pilotos que já existiu.

TV Brasil vai ao ar durante toda semana para recordar a morte do mito do automobilismo mundial.

A programação terá dez episódios, cada um com 25 minutos. A série traz os bastidores da rotina do piloto, além de mostrar a vida de Senna atrás das câmeras, terá cerca de 60 entrevistas com várias pessoas que fizeram parte da vida de Senna.

 

A série é inspirada no livro do jornalista, Ernesto Rodrigues, biógrafo de Senna.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.