Sábado, 25 de Junho de 2022
92 98468-7887
Política ELEIÇÕES 2022

Sabá Reis usa estrutura do executivo municipal para pré-campanha

O ex-secretário de limpeza deixou a administração pública municipal para se candidatar nas eleições deste ano

01/05/2022 08h15 Atualizada há 2 meses
Por: Sadim Salatiel
Sabá Reis usa estrutura do executivo municipal para pré-campanha

O ex-secretário de limpeza deixou a administração pública municipal para se candidatar nas eleições deste ano, no entanto é presença constante em obras ações da prefeitura.

Nas redes sociais do próprio pré-candidato, ele aparece em fotos e vídeos se reunindo com secretários e agentes públicos da prefeitura de Manaus. Além disso, é acompanhado por ex-servidores da pasta que comandou.

Em uma das publicações que divulgou no dia 20 de abril, Sabá toma café dentro de uma escola na companhia de funcionários da educação. Em nenhum momento o político esconde a intenção de usar e abusar dos espaços públicos para fazer a sua pré-campanha.

Sabá é um dos possíveis nomes que pode ser indicado a vice-governador na chapa de Wilson Lima (União Brasil), porém é um nome rejeitado nos bastidores.

Agora resta saber se a Justiça Eleitoral do Amazonas fará alguma coisa para combater o uso da estrutura municipal em favor do pré-candidato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.