Sábado, 25 de Junho de 2022
92 98468-7887
Entretenimento BBB 22

Jessi eliminada e novo paredão é formado

A noite de domingo rendeu fortes emoções no BBB

18/04/2022 10h01 Atualizada há 2 meses
Por: Thaís Ramos

Reta final e muitas emoções na casa mais vigiada do Brasil! O último domingo (17), rendeu eliminação de Jessi, prova do líder, novo paredão formado e treta entre Arthur e Scooby.

Com 63,63% dos votos, a 14ª eliminada do BBB foi Jessilane. A sister que estava no paredão com Eliezer (1,92%), Douglas (5,91%) e Arthur Aguiar (28,54%).

Assim que Tadeu anunciou a saída da sister, Jessi caiu no choro, mas agradeceu a todos pela convivência na casa.

“Obrigada por tudo que fizeram por mim. Vocês sabem o quão importante vocês eram pra mim. Vocês me ensinaram muito, gente. Vou sair muito feliz de ter chegado até aqui. Tô muito feliz. Obrigada, Deus! Obrigada, Brasil”, disse a professora.

Novo líder

Assim que Jess saiu, os meninos foram direto para a prova do líder. A prova era um jogo de tabuleiro, os participantes estavam vestidos de carros e precisaram, “correr” em busca da liderança. Quem levou a melhor foi Pedro Scooby.

Dessa vez, o líder podia levar apenas uma pessoa para o VIP, e é claro que Scooby escolheu PA. Gustavo, DG, Arthur e Eliezer ficaram na Xepa.

E nesse mesmo dia foi formado um novo paredão. Indicado pelo líder, Eliezer foi a escolha de Scooby e foi direto para a berlinda. Durante a votação da casa, Gustavo foi o mais votado e com direito a conta-golpe puxou Paulo André para o paredão.

Treta

E você acha que acabou por aí? Não. Aos 45 minutos do segundo tempo, Pedro Scooby e Arthur acabaram se desentendendo.

O motivo da briga foi: votos. Mais uma vez, o cantor reforçou que a decisão dos outros participantes, favoreciam apenas eles mesmo. Sendo assim, Scooby decidiu rebater e o cantor não gostou.

"Ridícula a tua comparação. Eu não vou nem discutir com você, nem vale a pena. Você nem viveu o que eu vivi. Nem vale a pena. Só achei muito confortável um critério que favorecia os quatro", rebateu o ex-rebelde.

Scooby perdeu a paciência e respondeu: “quer brigar? Tu quer discutir?”.

Aproveitando o calor do momento, o surfista disse que existem momentos em que o cantor usa a amizade do programa por “conveniência”.

“Às vezes, parece que você me coloca num lugar que não é só nossa amizade. É por conveniência pelo programa", revelou.

Quem decidiu entrar na briga foi Gustavo, o brother disse que Arthur “tá querendo pagar de excluído”.

Depois da discussão, Gustavo reforçou o pensamento para os outros brothers.

O Arthur viaja demais. Ele tem um complexo absurdo, cara. 'Vocês combinaram de votar em mim'. Pô, a gente fez um critério em que todo mundo iria passar pelo Paredão. Ele quer sempre se colocar no lugar de excluído, vítima, de perseguição".

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.