O Partido Liberal (PL) no Amazonas vem criando movimentos internos para forçar uma indicação de vice na chapa do governador Wilson Lima (União Brasil). A informação foi divulgada no site Foco no Fato, aliado do pré-candidato ao Senado, Coronel Menezes, filiado no PL.
Segundo o site, o deputado federal Capitão Alberto Neto poderia ser o nome indicado para vice. Um dos motivos seria o fato dele ser vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados e ser do PL, partido que filiou o presidente Jair Bolsonaro.
Recentemente o coronel Alfredo Menezes disse que caso o presidente venha apoiar a reeleição de Wilson, ele poderia indicar um nome do partido para vice do governador.
No Amazonas, o PL é presidido pelo ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Alfredo Nascimento. Nascimento tentará disputar a vaga de deputado federal nas eleições deste ano. Outro político que faz parte do partido e é bolsonarista é o deputado estadual delegado Péricles.
Caso o PL indique o vice de Wilson, a parceria do governador com o atual prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), poderá ficar abalada. David sonha em indicar um vice para compor a chapa de Wilson.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 23° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 23° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.