Sábado, 25 de Junho de 2022
92 98468-7887
Política ELEIÇÕES 2022

PL insiste em indicar vice de Wilson Lima; Alberto Neto pode ser o nome

No Amazonas, o PL é presidido pelo ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Alfredo Nascimento.

16/04/2022 14h40
Por: Sadim Salatiel
PL insiste em indicar vice de Wilson Lima; Alberto Neto pode ser o nome

O Partido Liberal (PL) no Amazonas vem criando movimentos internos para forçar uma indicação de vice na chapa do governador Wilson Lima (União Brasil). A informação foi divulgada no site Foco no Fato, aliado do pré-candidato ao Senado, Coronel Menezes, filiado no PL.

Segundo o site, o deputado federal Capitão Alberto Neto poderia ser o nome indicado para vice. Um dos motivos seria o fato dele ser vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados e ser do PL, partido que filiou o presidente Jair Bolsonaro.

Recentemente o coronel Alfredo Menezes disse que caso o presidente venha apoiar a reeleição de Wilson, ele poderia indicar um nome do partido para vice do governador.

No Amazonas, o PL é presidido pelo ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Alfredo Nascimento. Nascimento tentará disputar a vaga de deputado federal nas eleições deste ano. Outro político que faz parte do partido e é bolsonarista é o deputado estadual delegado Péricles.

Caso o PL indique o vice de Wilson, a parceria do governador com o atual prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), poderá ficar abalada. David sonha em indicar um vice para compor a chapa de Wilson.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Foco no Fato 🔶️ (@foconofato)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.