Sábado, 25 de Junho de 2022
92 98468-7887
Entretenimento TENSÃO

Eliminação, formação e discussão

A noite deste domingo (10) foi tensa para os participantes

11/04/2022 15h18 Atualizada há 2 meses
Por: Leonardo Moreira

Saída

Lina foi a 12ª eliminada da 22ª edição do Big Brother Brasil. A eliminação ocorreu neste domingo (10/4), a gata estava competindo contra Eliezer e Gustavo e saiu com 77,6% dos votos.

Pós-eliminação

Logo após a saída de Lina, os Brothers logo foram competir para ser o no líder da semana em uma prova de sorte. Eliezer é o novo líder da casa

Novo Paredão

Eliezer, como novo líder, indicou o atleta Paulo André, Natália teve que expor seu voto à casa: Gustavo. Como bônus, a mesma ganhou o direito de mandar alguém direto para o paredão, ela escolheu o próprio Gustavo. A casa mandou Natália para completar o trio ao paredão.

Estalecas

Arthur e Douglas tiveram uma pequena DR em relação a compras passadas. Arthur disse que o colega não teria ajudado o suficiente e Douglas discorda. O clima ficou tenso entre os brothers.

Limpa Tudo

No dia seguinte, 11/4, os brothes lavam louça na cozinha, do lado Vip...

Jessi: “O que será que a minha amiga está fazendo a essa hora hein 'galeras'?"

Douglas: "Agora? Já saiu da Ana Maria, está dormindo..."

Arthur: "E aí, você está melhor Jessi?"

Jessi: "Estou triste, mas estou conformada nesse sentido. Quero ver o que vai acontecer terça-feira. Acho que daqui para frente não tem muito mais que o fazer não, é só seguir o baile e ver o que as pessoas lá fora querem e aceitar, né? Não tem mais o que fazer. Tudo que a gente poderia ter feito e mostrado sobre a gente... não vai ser agora em quinze dias que vai mudar tudo. Mas estou muito triste".

Do lado da Xepa, Arthur elogia o discurso do apresentador Tadeu Schmidt. Confira um trecho do discurso: "Por sua causa, o Brasil inteiro sabe, não tem mais desculpa para errar o pronome. É ela. Por sua causa, não tem mais desculpa para errar o artigo. É a travesti. E não alguma palavra pejorativa. Quem é capaz de medir o quanto esses erros mexeram com as pessoas aqui fora? O quanto definiram trajetórias aí dentro? Não foi só o Junior que você matou, Lina, você matou também um bocado de preconceitos".

Jessi: "O mais bonito para mim até agora foi esse"

Douglas: "E bem forte né? Marcante"

Arthur: "Deu a importância de fato que ela tem né?"

Douglas: "Uma coisa que eu nunca tinha visto ele fazer, ou eu não reparei. Ele deu uma respirada sabe?"

Arthur: "Deu, acho que ele estava com um nó na garganta"

Douglas: "Sim, estava muito emocionado. Você via no olhar dele sabe?"

Queridômetro

Gustavo alfineta Natália com um emojin de bomba e ela responde com emojin com carinha feliz. Paulo André recebeu 5 emojins de coração, Gustavo recebeu 4 e Natália 3.

Café da Manhã

Ana Maria Braga recebeu na manhã desta segunda-feira (11/4) a Lina, vestida com uma pele de réptil e brincos de escorpião.

"Fiquei muito triste por sair nesse momento, mas muito grata por tudo que vivi dentro da casa e por ter vivido uma experiência que me humaniza. Isso não é sobre mim, é sobre nós, sobre o Brasil, sobre como o meu corpo atravessa o programa".

Em conversa com a apresentadora, a ex-bbb apontou Arthur como vilão da temporada e admite ter ficado com medo quando ele retornou do paredão falso. "Senti medo quando o Arthur voltou, sim. Era um poder que ele tinha".

Para ela Pedro Scooby e Paulo André são uma “dupla perfeita” e disse que a amiga, Jessi, é a fofoqueira da edição. "É um probleminha sério que ela tem", brincou.

Quase finalizando o quadro ‘Café com o Eliminado’, Lina fala sobre sua trajetória: "Senti que estou sendo amada. Ser uma travesti no Brasil, ter conseguido avançar esses 85 dias na casa, sair e sentir que estou sendo amada. É possível e é preciso amar pessoas como eu".

Confira tuítes de artistas em apoio a Lina:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.