Sábado, 25 de Junho de 2022
92 98468-7887
Entretenimento PAREDÃO

Após a saída de Linna, Gustavo, Natália e Paulo André estão no décimo quarto paredão

Com a saída de Linn da Quebrada no último domingo (10/4), os três brothers disputam a preferência do público para continuar no jogo

11/04/2022 12h25
Por: Ricardo Xavier

Após a saída de Linn da Quebrada no último domingo (10/4), a casa mais vigiada do Brasil formou o décimo quarto paredão da edição, estão no paredão Gustavo, Natália e Paulo André. Os oito brothers restantes, foram para área externa para disputar mais uma liderança. 

 

O grande vencedor da noite foi Eliezer, que ganhou a prova de sorte e logo indicou Paulo André: “Pensando na configuração em que as duas vão estar [Natália e Jessi], vai ser o P.A”, justificou o novo líder. 

 

Votação

 

Arthur votou em Natália;

Jessilane votou em Gustavo;

Natália votou em Gustavo;

Pedro Scooby votou em Natália;

Douglas Silva votou em Natália;

Gustavo votou em Natália;

Paulo André votou em Natália.

 

Natália foi a mais votada da casa e ganhou 5 votos, garantindo assim, sua participação na berlinda. Em seguida ficou Gustavo, que recebeu 2 votos, os demais não receberam votos. 

 

Dedo-duro

 

Já com Paulo André e Natália na berlinda, os brothers tiveram que jogar o dedo-duro. P.A foi sorteado e escolheu descobrir em quem Natália votou no confessionário. A mineira, então, revelou ter votado em Gustavo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.