Sábado, 25 de Junho de 2022
92 98468-7887
Política ELEIÇÕES 2022

Considerado a 'raposa velha' da política, Sabá Reis se filia hoje no Avante para tentar ser vice

Apesar de querer ser vice candidato a governador na chapa de Wilson Lima (União Brasil), Sabá ainda não reúne as qualidades políticas.

24/03/2022 06h46
Por: Sadim Salatiel
Considerado a 'raposa velha' da política, Sabá Reis se filia hoje no Avante para tentar ser vice

O ex-deputado estadual e atualmente secretário municipal de limpeza Pública, Sabá Reis deixa o PL, partido do aliado Alfredo Nascimento, para se filiar no Avante, do prefeito de Manaus, David Almeida. A filiação do político ocorre hoje, quinta-feira (24), no Olímpico Clube, em Manaus.

Apesar de querer ser vice candidato a governador na chapa de Wilson Lima (União Brasil), Sabá ainda não reúne as qualidades políticas. Pode até ter boa relação com o prefeito que possui a máquina municipal, mas Sabá ainda não tem simpatiza do eleitorado o que não agregaria na campanha de Wilson.

Foi através de Sabá que seu filho, vereador David Reis, também do Avante, conseguiu se eleito presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

A filiação de Sabá deve reunir vereadores do Avante e da base aliada, além de deputados, secretários e do presidente nacional do partido, Luiz Tibé.

Comandando a Semulsp desde quando foi nomeado secretário, Sabá realizou diversos contratos com empresas de conservação, construção e pavimentação. Sob a sua gestão, a Semulsp renovou este ano um contrato de R$ 39,2 milhões com a empresa Mamute.

Nos próximos dias ele se afastará da secretaria. Existe uma forte especulação que o secretário de feiras, Renato Jr, deva assumir a pasta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.