Sábado, 25 de Junho de 2022
92 98468-7887
Política SECRETÁRIA EXECUTIVA

Filha de Plínio Valério ganha salário de R$ 16 mil no governo de Wilson Lima

De acordo com o Diário Oficial (DO), Alana Barbosa Valério Tomaz exerce desde janeiro de 2019 o cargo de secretária executiva na Sefaz.

15/03/2022 09h22 Atualizada há 3 meses
Por: Sadim Salatiel
Filha de Plínio Valério ganha salário de R$ 16 mil no governo de Wilson Lima

A briga entre o senador Plínio Valério e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, ambos do PSDB, acabou expondo a relação que o parlamentar possui no governo de Wilson Lima (União Brasil).

O Laranjeiras News teve acesso a nomeação da filha de Plinio no governo do Amazonas. De acordo com o Diário Oficial (DO), Alana Barbosa Valério Tomaz exerce desde janeiro de 2019 o cargo de secretária executiva na Sefaz.

Ontem, segunda-feira (14), Plínio afirmou que a filha é concursada após insinuações de Arthur Neto. “Foi só eu dizer que sou pré-candidato ele veio destilar esse ódio todo, insinuando inclusive minha filha, minha família. O Arthur conhece a minha família. Frequentou minha casa, eu frequento a casa dele”, afirmou.

Plínio anunciou que é pré-candidato ao governo do Amazonas nas eleições deste ano. E após saber que Amazonino iria se filiar no partido, o racha interno entre ele e Arthur acabou ganhando capítulos fora da sigla.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.