Segunda, 23 de Maio de 2022
92 98468-7887
Entretenimento BBB 22

Ao se deparar com Lucas beijando Eslovênia Natália surta e ameaça deixar a casa

Antes da festa do líder Natália e Lucas passaram a tarde trocando caricias

27/01/2022 08h57 Atualizada há 4 meses
Por: Bela Martyns
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os brothers, Eslovênia e Lucas após receberem uma força extra de Pedro Scooby protagonizaram o primeiro beijo entre um casal no "BBB 22", na noite desta quarta-feira, 26 durante a festa do líder, mas nem todo mundo ficou feliz com a pegação do casal.

Natália protagonizou uma cena digna de uma mulher apaixonada que acabou de levar um fora do boy, o fato é que Natália e Lucas passaram a tarde em clima de carícias. E ao se deparar com o casal aos beijos na festa a sister não gostou nadinha e surtou durante a madrugada.

Além de jogar objetos, a sister pediu para sair da casa. "Eu quero ir para minha casa. Não quero mais essa cara..." desabafou a moça, que por sinal estava alcoolizada, no entanto, Natália recebeu carinho e atenção dos colegas de confinamento que ajudaram no momento do surto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.